Lixas De Vidro

Não é novidade para ninguém que adoro o "NOVO". Saber que tem algo novo para poupar nosso tempo ou dinheiro já me deixar elétrica.
 Foi exatamente assim que fiquei quando descobri as lixas de vidro.
  • A superfície não é porosa, logo não tem a proliferação de bactérias ou fungos. (Uhhuuuuullll \o/ )
  • Pode ser lavada ou esterilizadas e não se acabam como as lixas comuns. Isso mesmo, elas possuem longa durabilidade, é você terá que comprar outra somente quando essa quebrar, ou seja, não jogue ela no chão. rs
  •  Pode ser usadas em unhas naturais ou artificiais.
  • Mantive minha unha sem precisar lixar durante um pouco mais de duas semanas, ficando impecável.
Quem já tem uma ? Gostou como eu ? A minha não sai da bolsa, mesmo sabendo que não a utilizo com tanta frequência por causa do seu ótimo desempenho.
  Compre aqui:  Mercado Livre   ¨º  La Maiin 


4 comentários

Eu tenho uma e olha.... é boa demais!!! hahaha sério, lixa muito bem e rápido a unha, e não deixa a unha com akele aspecto áspero horrível e que irrita a gente! hehehehe
beeeeeeeeejo

http://beautystopblog.wordpress.com/

Reply

Não conhecia as lixas de vidro achei bem interessante. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Reply

Elas são ótimas, só poderiam ser um pouco mais baratas. Já vi até por R$50. Absuuurddooo !
Beijos

Reply

Elas são ótimas Sheila, quando puder adquira uma, você vai amar.
Super Beijo

Reply

Postar um comentário

Gostou? Opine, discordou comente também!
Obrigada pela sua opinião e muito axé :)

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Dreams Am Copyright | ♥ Elaborado e Traduzido por Mais Template Designed By Code Nirvana
Back To Top