Sobre o Câmera Record de Quarta-Feira (26/02)

(Foto : vivaglam.com.br )


Não consegui ver na íntegra e ao vivo sobre o Câmera Record de ontem, mais vi a repercussão na facebook. As marcas proibidas ou não para venda no Brasil, logo fui pesquisar o vídeo para saber sobre o que as blogueiras e maquiadoras amigas estavam abordando.
Para quem ainda não viu, ou viu só uma parte. O câmera record aborda a o uso de maquiagem e as mudanças que a mesma ocasiona nos seus usuários.

 O link do vídeo é esse:

http://noticias.r7.com/camera-record/videos/veja-na-integra-o-programa-desta-quarta-feira-26-e-conheca-os-segredos-da-maquiagem-27022014


Começa abordando a mudança na maquiagem e o quanto usamos (ou seja, todo dia). Além de dicas e alguns métodos não conhecidos. Mas, o que gerou a discussão foi o fato de que a maquiagem Jasmyne e Belle Angel.

Eu não conheço essa Belle Angel e não vi mercadorias das mesma, mais a Jasmyne tenho um estojo de sombras que amo de paixão. ❤ Para deixar bem claro, sou hiper alérgica ( tenho alergia à poeira, picada de insetos, crustáceos, alguns componentes dos chocolates.. ) porém com essa marca não obtive problema.
 A Fenzza também é citada, pois uma maquiadora teve uma alergia com um lápis da marca.
Eu, uso a Fenzza (revendo também) e a Jasmyne, não sofro qualquer tipo de alergia. E para falar a verdade, quem me deu uma alergia foi  a Avon e Natura, simplesmente não me dou com sombras e rímel dessas marcas.

E você, também não tem alergia à essas marcas? Me conte !

  Curta a pagina do Blog ! ✿ Instagram   ღ Siga no twitter : @albaamartins

2 comentários

Então menina, está dando muito o que falar viu...eu amo fenzza e jasmyne...tenho várias coisas da marca e nunca tive problemas. Eu até falei em um comentário que posso até não comprar mais mas continuarei usando o que tenho porque paguei e tenho realmente muita coisa. Ai falaram que a longo prazo pode ser prejudicial e tal mas pra dizer a verdade, tudo o que é em excesso faz mal. Eu tb tive problemas com avon e natura e acredite....o demaquilante da Mary Kay não posso que me incha a cara toda!!! então o que fazer? e olha que avon, natura e Mary Kay são ótimas marcas mas acho que a pele e a sensibilidade conta muito também. Claro que a gente se preocupa mas não vou jogar fora o que tenho, continuarei usando nos vídeos e se me perguntarem o que estou usando vou dizer pronto e acabou mas acredito que continuar a comprar jasmyne talvez eu não vá mais não. Bjs!

Reply

Eu li o bafafá no facebook, teve marca publicando carta de esclarecimento. Bem..... eu tenho muito cuidado com os meus produtos qualquer mudança na cor, textura e cheiro eu fico de olho. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Reply

Postar um comentário

Gostou? Opine, discordou comente também!
Obrigada pela sua opinião e muito axé :)

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Dreams Am Copyright | ♥ Elaborado e Traduzido por Mais Template Designed By Code Nirvana
Back To Top