Corretivo Colorido

Com essa folia toda e poucas horas para descansar, aparecem aquelas olheiras. Para minimizar e cobrir podemos usar os corretivos coloridos. Nesse calor, está me aparecendo algumas espinhas e uso o corretivo para cobrir elas e a maquiagem de carnaval fica perfeita.
O corretivo colorido mais específico é o verde, já que ele serve exclusivamente para cobrir manchas e marcas vermelhas, já que o verde neutraliza o vermelho. Isso significa que as espinhas, os vasinhos, o nariz que fica mega vermelho no frio e tudo o mais que resulte na cor vermelha pode ser neutralizado com o corretivo verde.
 Fui salva pela minha paleta que não me abandona nunca !
 Aplica-se o produto com leves batidinhas, sem espalhar e, depois cubra com a base de seu tom.  Você ainda não tem a sua paleta, encomende aqui ( La Maiin ) um preço acessível de R$27,00 + o frete !
 
 Não se esqueçam de participar do sorteio do blog, um super beijo e muita folia :)
 

5 comentários

Adorei a postagem.
Corretivo sempre sempre no make..
Seguindo vc.
http://makeeando.blogspot.com.br/

Reply

Amei o post :)
To precisando de uma paleta assim *--*
bjs
http://prypensando.blogspot.com.br/

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu tenho essa paletinha de corretivos, mas ainda não usei. Não gosto de abrir os produtos de uma só vez, vou esperar alguns corretivos chegarem ao fim e a aí sim uso a paleta. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Reply

Perfeita postagem amada!
Beijos

Reply

Postar um comentário

Gostou? Opine, discordou comente também!
Obrigada pela sua opinião e muito axé :)

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Dreams Am Copyright | ♥ Elaborado e Traduzido por Mais Template Designed By Code Nirvana
Back To Top