Desintoxicando (parte 1)

Dores de cabeça ou nas costas inexplicáveis, perda de memória, unhas e cabelos quebradiços ou alergias frequentes? Isso pode ser um sinal de que o seu organismo precisa de uma limpeza. As famosas dietas Detox, que aliam alimentação balanceada a atividades físicas, podem ajudar a remover as toxinas de seu organismo .
Os benefícios dessa prática – que pode ser feita em casa, para efeitos mais instantâneos e de curta duração, ou em programas acompanhados por profissionais – vão desde limpeza do fígado, rins e sangue, até a estimulação do sistema imunológico e diminuição da dependência de substâncias. A Marie Claire US reuniu quatro maneiras simples de incluir o Detox em seu dia a dia. Confira!

  1. ÁGUA COM LIMÃO
O ácido cítrico presente no limão, ou em outras frutas cítricas, estimula o processo de limpeza do organismo. O PH elevado das frutas penetra na gordura e consegue quebrar suas moléculas. Adicionar limão à água é uma maneira simples de ingerir o ácido da fruta ao longo do dia.

     2. DETOX EM CÁPSULAS
É possível encontrar diversos comprimidos no mercado que ajudam a limpar seu organismo. Procure por uma opção que o agrade e basta tomar um por dia para iniciar a desintoxicação.






http://natusvita.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=13089&IDProduto=4341157
Sabemos que o estilo de vida moderno faz com que as pessoas se alimentem de forma errada, com dietas pobres em nutrientes e ricas em gorduras. Some-se a isso o estresse do dia-a-dia, a exposição à poluição, bebidas alcoólicas, falta de exercícios... Isso faz com que o organismo acumule toxinas, fazendo com que seu corpo não trabalhe de uma maneira correta.
O Detox Max da Natusvita contém Chá Verde, Psyllium, Vitamina B, Magnésio e Zinco que atuam como desintoxicantes, auxiliando a eliminar as substâncias tóxicas e ajudando o organismo a remover os resíduos prejudiciais de seu corpo.
Promove a limpeza do organismo ao auxiliar na saúde intestinal, vital para a boa manutenção de todo organismo, refletindo inclusive em uma pele mais viçosa. Por ser rico em antioxidantes, auxilia a combater os radicais livres que podem danificar as células do organismo, além de serem responsáveis pelo envelhecimento precoce.
Contém ainda a vitamina anti-estresse, minerais que evitam o cansaço, irritabilidade e apatia. Possui ainda substâncias que combatem o intestino preguiçoso e auxiliam na eliminação de elementos indesejados no organismo.

Além destas opções, procurar por um programa de longo ou curto período pode ser uma boa solução. Em geral, eles incluem uma série de atividades e dietas que proporcionam uma limpeza completa, como terapias, massagens, limpezas de pele, ioga, meditação e mudanças na alimentação como evitar doces e altas calorias, e comer mais vegetais e frutas.

 Vale ressaltar que este post não tem vínculo financeiro com a empresa NatusVita, estou recomendando porque comprei o Detox e estou amando.
 

4 comentários

Legal gostei!
dannyadler.blogspot.com

Reply

Que ótimas suas dicas. Água com limão tb é ótimo para combater diarréia.
Convido vc para participar hoje da nossa blogagem coletiva sobre os batons M.A.C,
Big Beijos
Blog Lulu on the sky

Reply

Estou precisando de um desses
Gostei bastante da dica

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Reply

Muito bom esse post super útil.
Comecei hoje a tomar água com limão e pepino, é muito bom pra fazer aquele detox.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Reply

Postar um comentário

Gostou? Opine, discordou comente também!
Obrigada pela sua opinião e muito axé :)

CodeNirvana
Older Posts
© Dreams Am Copyright | ♥ Elaborado e Traduzido por Mais Template Designed By Code Nirvana
Back To Top